????????????????????????????????????
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Campina Grande será a sede da divisão especial da Taça Brasil de Clubes de Futsal, entre os dias 11 e 15 de julho. O evento contará com a participação de oito equipes de todo país. Sport Clube do Recife, EDUCAR, de Sergipe, SERP de Goiás, Madureira do Rio de Janeiro, Minas Tênis Clube de Belo Horizonte e Corinthians Paulista se juntam às equipes do Cabo Branco de João Pessoa e a ACF/Karmélia de Campina para a disputa do torneio.

A oportunidade de assistir a grandes equipes do futsal nacional jogando na Paraíba, não é por acaso. As divisões de base do futsal de Campina Grande têm tido destaque nacional nos últimos anos, o que facilitou a vinda do evento para nossa cidade. Além disso, a participação da equipe da ACF/Karmélia tem tido destaque em competições nacionais, como a chegada às oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal, realizada recentemente.

PUBLICIDADE

As equipes se enfrentam em turno único dentro da chave, com os dois melhores avançando para as semifinais. A final está programada para o dia 15 de julho, a partir das 10h.

Para custear a organização do evento, a organização está promovendo uma rifa, de uma moto Honda Start 160 zero km. A rifa pode ser adquirida com os jogadores da ACF e além de concorrer ao sorteio, o comprador da rifa ainda pode ir assistir aos jogos da Taça Brasil de Futsal. O sorteio será realizado no intervalo do jogo final, dia 15.

Além deste torneio, ainda este ano, a ACF/Karmélia participará também da Taça Brasil Sub-20, Campeonato Paraibano adulto e sub-20 e da Liga Nordeste, todos a serem realizados no segundo semestre deste ano.

MAIS INFORMAÇÕES:

CHAVES DA TAÇA BRASIL SUB-20

E1 – Corinthians (SP), Madureira (RJ), Sport (PE) e Karmélia (PB);

E2 – Minas (MG), Soc. Esp. e Recreativa Perdigão (GO), Cabo Branco (PB) e Educar Futsal (SE).

PB Esportes com Ascom\ACF

Crédito: Acervo da ACF

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

PUBLICIDADE