Itamar comanda treino preparatório no Almeidão

O elenco do Botafogo-PB realizou na tarde desta quinta-feira (6), no estádio Almeidão, mais um treinamento preparatório para o importante jogo contra o Sampaio Corrêa/MA, marcado para o domingo (09/07), às 16h, no Almeidão. A partida será válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, o treinador alvinegro, Itamar Schuller, reuniu o grupo para uma conversa, na sequência definiu os times e comandou um treino técnico-tático.

O provável time do Belo para encarar o time maranhense será: Michel Alves, Lito, André Santos, Bruno Maia e Alyson; Djavan, Sapé, Cleyton e Roger Gaúcho; Dico e Rafael Oliveira.

O técnico Itamar não vai poder contar com o volante Djavan e o zagueiro Plínio que receberam o terceiro cartão amarelo e irão cumprir suspensão.

Logo após a movimentação, o elenco foi liberado para o descanso e voltará aos treinamentos no turno da tarde desta sexta-feira (7), a partir das 15h, novamente no Almeidão com portões fechados.

Foto e áudio: Allan Hebert- Correio da Paraíba.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário