AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Sem espaço no ataque do Santos, agora comandado pelo técnico Levir Culpi, o centroavante Rodrigão acertou a sua saída do clube da Baixada Santista. Mas já tem um novo destino: o Bahia. A sua transferência para Salvador foi acertada na noite desta quinta-feira pelo seu empresário Thiago Taveira. O vínculo de empréstimo terá validade até o final deste ano.

O Bahia será o quinto clube na carreira profissional de Rodrigão. Antes de firmar o contrato com a equipe de Salvador, o centroavante havia defendido o Democrata, de Governador Valadares (MG); Boa; Campinense-PB, onde se destacou mais; e o Santos.

PUBLICIDADE

Após o acerto, Rodrigão fez questão de agradecer ao clube da Baixada Santista e mandou um recado para a torcida. “Desde o meu primeiro dia no Santos, fui muito bem tratado por todos e levarei esse clube para sempre no meu coração. Estava muito bem adaptado à cidade e era feliz no clube, mas essa mudança será importante para a minha carreira. Mesmo de longe, seguirei acompanhando a equipe e torcendo para o sucesso dos meus amigos”, afirmou o jogador.

Nesta temporada, mesmo com a concorrência no ataque de Ricardo Oliveira e Kayke, Rodrigão atuou em nove partidas e marcou quatro gols. No total pelo Santos, o centroavante participou de 29 jogos e balançou as redes oito vezes.

PB Esportes com Gazeta Press

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823

PUBLICIDADE