AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Campinense retornou aos treinamentos na manhã desta terça-feira (11), no estádio Renatão, e deu início aos preparativos para o segundo jogo da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, contra o Fluminense-BA.

Como em toda reapresentação, o grupo foi dividido para a realização da atividade. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo diante do Fluminense/BA fizeram um treino regenerativo. Na sequência, os atletas complementaram a movimentação com uma corrida leve.

PUBLICIDADE

A outra parte do elenco, aqueles jogadores que não atuaram ou jogaram menos de um tempo contra o Fluminense/BA, treinaram sob o comando do técnico Ailton Silva. Os jogadores participaram de um trabalho de posse de bola. No final dos trabalhos, os atletas treinaram penalidades.

Para o confronto do próximo domingo (16), a dúvida segue sendo quem será o substituto do zagueiro Joécio, que está lesionado. Os jogadores Luiz Henrique e Yago disputam a vaga.

O volante Negretti continua afastado das atividades e continua entregue ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois do treino, o grupo foi liberado para o descanso e retornará aos trabalhos no turno da manhã desta quarta-feira (12), a partir das 9h, na academia Korpus.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823

PUBLICIDADE