AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Campinense realizou na tarde desta quarta-feira (12), no estádio Amigão, mais uma atividade preparatória para o importante jogo contra o Fluminense/BA, que acontecerá no próximo domingo (16). O confronto, marcado para as 16h, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA), será válido pelo jogo da volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Mais uma vez, o técnico Ailton Silva fechou o treino da equipe rubro negra. O comandante da Raposa permitiu aos jornalistas acompanharem apenas o aquecimento dos atletas.

PUBLICIDADE

No duelo contra o time baiano, Ailton poderá ter três desfalques. O zagueiro Joécio sofreu um afundamento do osso da face na partida do último domingo e passou por uma cirurgia nesta quarta-feira no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O volante Negretti sentiu um desconforto no adutor da coxa direita e está em tratamento intensivo no departamento médico e o volante Leomir irá cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Depois da movimentação, o grupo foi liberado para o descanso e voltará aos trabalhos no turno da tarde desta quinta-feira (13), a partir das 15h, novamente no Amigão.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823

PUBLICIDADE