PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O Sousa fez na manhã deste sábado (15) um treino de reconhecimento do gramado do estádio do Junco, em Sobral, palco do jogo deste domingo (16) diante do Guarany-CE, válida pela partida de volta da 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

O técnico Índio Ferreira deve fazer apenas uma alteração no time principal. O volante Liniker irá cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O Dinossauro deve ir a campo com: Pantera, Iran, Carlão, Renan, Gleidson, Josivan, Junior Lira, Thiago Almeida, Rodrigo Poty, Birungueta e Isaías.

Depois da movimentação, a delegação retornou ao hotel na cidade de Sobral (CE). O grupo Almoçou no início da tarde e logo após a refeição todos foram para os apartamentos, dando prosseguimento ao regime de concentração.

O Dinossauro pode perder por um gol de diferença ou até por dois (desde que marque pelo menos duas vezes), que, ainda assim, avança na competição. Já o Cacique do Vale precisa vencer por 2 a 0 ou, então, por três ou mais gols de diferença. Se o Rubro-Negro devolver os 3 a 1, então, a disputa vai para os pênaltis.

Foto: Divulgação\Sousa


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823