PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O goleiro Gledson usou o Instagram para agradecer ao apoio que recebeu da Nação Raposeira. Ele postou uma foto agradecendo aos torcedores, presidente William Simões, as tias da Cozinha e aos companheiros, e afirma que:

Infelizmente, não posso despedir-me da forma que gostaria, mas é a vida e este ano foi muito difícil.

Fica o meu respeito ao povo acolhedor de Campina Grande, onde fiz amizades sinceras, cidade que ficará para sempre no meu coração.

Foram três anos de muita dedicação a este clube. O futebol é um jogo, onde se perde e se ganha. Mas posso garantir que no Campinense eu fui vitorioso.

Foram 107 partidas vestindo esse manto sagrado. Campeão Estadual no ano do Centenário do clube, e bi-campeão um ano depois. Vice-Campeão do Nordeste, título que deixamos escapar pelas pontas dos dedos. Mas isso é o futebol.

Deixo meu agradecimento a todos os profissionais com quem tive a oportunidade de trabalhar e aprender diarimente mais e mais.

Ao Presidente William Simões pelo profissionalismo e respeito.

As tias da Cozinha pelo tratamento e carinho diário.

Por fim, agradeço a todos os companheiros com quem tive o prazer de trabalhar, e as pessoas mais importantes deste clube, A NAÇÃO RAPOSEIRA, deixo-lhes um último pedido:

Obrigado, obrigado e mil vezes obrigado, por tudo. Peço-vos, por favor, que não deixeis de me apoiar. ( *Gledson* )

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823