Campinense irá participar pela 1ª vez da liga nacional de handebol

A equipe de Handebol do Campinense Clube, em parceria com o Viva Handebol Clube, participará, em setembro, da Liga Nacional de Handebol 2017.

A Competição é dívida por Regiões. Na primeira fase do torneio, o Handebol da Raposa está no grupo B, juntamente com ABC/RN, Handebol Maracanã/CE e BHC/RN.

A técnica do Campinense, Daniele Flor, explicou como se deu a participação do clube na competição Nacional e a expectativa para o início do torneio.

“Nossa participação na Liga Nacional se deu graças ao apoio do Presidente do Campinense, William Simões, e do dirigente do Viva Handebol Clube, Amiel Dalton, pela parceria formada.”

“A expectativa é a melhor possível. Nossa equipe é bem entrosada, se conhece muito bem e joga junto há muito tempo. Vamos em busca de uma boa colocação para passar para a segunda fase”, afirmou a técnica Daniele.

PB Esportes com ASCOM\Campinense

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário