Botafogo-PB perde a quinta partida seguida na Serie C

O Botafogo-PB sofreu a quinta partida seguida na Série C. O Belo perdeu de virada para o CSA-AL, na tarde deste domingo (30), no estádio Rei Pele, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O Belo abriu o placar com o atacante Dico, aos 43 do 1º tempo. Na etapa final, aos 10 minutos, Thales empatou o jogo. O gol da vitória foi marcado por Dawhan, aos 32 minutos.

Com o resultado, o time alagoano chegou aos 23 pontos e abriu dois pontos de vantagem sobre o Leão do Pici, que voltou à vice-liderança, com 21 pontos. Já o time paraibano segue com 14 pontos conquistados na sexta colocação do grupo A.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo no próximo sábado, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Botafogo-PB encara o Salgueiro, às 20h, no estádio Cornélio de Barros, e o Atlético enfrenta o Moto Club no Estádio Castelão, em São Luis (MS), às 16h.

Ficha técnica:

Campeonato Brasileiro Série C – Grupo A – 12ª Rodada

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL

Hora: 16h

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro- RJ

Assistentes: Michael Correia e Carlos Henrique Alves, ambos do RJ

Público: 9.770 torcedores (com 8.232 pagantes)

Renda: R$ 138.966,00

Cartão Amarelo:

CSA: Dawhan, Marcos Antônio, Angulo e Boquita

Botafogo: Fernandinho, Plínio e Rafael Oliveira

Cartão Vermelho:

CSA: nenhum

Botafogo: nenhum

Gols:

CSA: Thales (10’\2º T) e Dawhan (32’\2º T)

Botafogo: Dico (44’\1º T)

CSA-AL

Mota, Dick, Thales, Jorge Fellipe,Rafinha, Dawhan, Edinho(Daniel Ângulo), Boquita, Daniel Costa, Michel e Marcos Antônio(Gustavinho\Didira). Técnico: Ney da Matta.

Botafogo-PB

Michel Alves, André, Plínio, Valber, Fernandes(Clayton), Djavan, Magno, Gustavo (Val), Fernandinho, Dico (Roger Gaúcho) e Rafael Oliveira. Técnico: Itamar Schülle.

Foto: Crédito: Pei Fon / TNH1

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

 

 

 

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário