PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O técnico Ademir Fonseca foi apresentado na tarde desta quarta-feira e já comandou o primeiro treino do Botafogo-PB, visando  a partida contra o Salgueiro-PE, no próximo sábado, às 20 horas (de Brasília). A atividade foi realizada no estádio Almeidão.

Depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, o treinador alvinegro, Ademir Fonseca, conversou com o grupo, separou os times e fez um coletivo tático explorando o posicionamento defensivo e ofensivo.

Nesta tarde, o novo treinador coordenou os trabalhos, conversando bastante com os atletas sobre os conceitos que pretende aplicar na equipe.

O time titular esteve com: Michel Alves, Gustavo, Bruno, Plínio, Fernandes, Magno, Djavan, Roger Gaúcho, Clayton, Rafael Oliveira e Dico.

Os jogadores foram liberados depois da atividade e voltarão aos treinamentos no turno da manhã desta quinta-feira (3), a partir das 8h30, novamente no Almeidão com portões fechados.

O Botafogo vem em uma sequência muito ruim no Brasileirão. Já são cinco derrotas seguidas, que acabaram levando à queda do ex-técnico do clube, Itamar Schulle. Com 14 pontos, o Belo ocupado a sétima colocação do grupo A da Série C.

Foto: Ascom\Botafogo-PB

Áudios: Allan Hebert\Jornal Correio da Paraíba



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.