AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A Equipe da Perilima realizou na tarde desta sexta-feira (04), mais um treino com bola no CT particular no Distrito de Catolé de Zé Ferreira. Diante da ausência do Técnico Aluízio Júnior (por questões pessoais), a Águia de Campina foi comandada pelo Preparador Físico Moises Aleixo e pelo Auxiliar Técnico Gabriel Oliveira.

Foi feito um Coletivo, onde já esboçava a equipe que irá enfrentar o Nacional de Patos no próximo domingo (06), mesmo sem estar presente, o técnico da equipe já tem em mente os relacionados para o jogo de preparação, na atividade foi  trabalhado posse de bola e marcação.

PUBLICIDADE

O time titular esteve com: Juci, Anderson, Pedro, Alemão, Diego, Lucas Lacerda, Izaias, Kaíque, Arthur, Rafael Ibiapino e Claudio.

A Águia de Campina folga neste sábado (05), e se apresenta no CT do Paulistano no próximo domingo (06), pela manhã, para seguir viagem até Patos para realizar o amistoso diante do Nacional, ás 17h, no José Cavalcanti.

PB Esportes com Adjair Fernandes/Ascom Perilima

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

PUBLICIDADE