PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Ainda de ressaca pela derrota por 1 a 0 para o Salgueiro, no último sábado (5), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no estádio Cornélio de Barros, o Botafogo-PB se reapresentou na tarde desta segunda-feira (7), no CT da Maravilha do Contorno focado na recuperação.

Os jogadores que não atuaram ou entraram no segundo tempo da partida participaram de um treino físico na academia do clube. Já os atletas que atuaram na maior parte do jogo contra o time pernambucano fizeram um treino regenerativo. O trabalho foi coordenador pelo preparador físico, Marcos Galgaro.

O volante Djavan, com catapora permanece entregue ao Departamento médico.

Depois do treinamento, o elenco foi liberado para o descanso e voltará aos trabalhos no turno da manhã desta terça-feira (8), a partir das 8h30, no CT.

O Botafogo-PB volta a campo pela Série C no próximo domingo (13), às 16h, no estádio Almeidão diante do Moto Club. O Belo ocupa a sétima colocação no grupo A com 14 pontos e o time maranhense está na oitava posição com 13 pontos.

Foto e áudio: Allan Hebert\Correio da Paraíba.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823