Sport CG pronto para a estreia na Segunda Divisão

O elenco do Sport Campina retornou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira (10), no estádio Presidente Vargas, e realizou mais uma atividade de pré-temporada visando a estreia no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão neste sábado (12), ás 15h15 diante da Picuiense.

Sob o comando do treinador Arthur Ferreira, os jogadores participaram de um treino coletivo o último dessa fase de preparação visando à estreia na segundona. O técnico paralisou as jogadas diversas vezes para orientar os jogadores e acertar detalhes e o posicionamento do time,

A equipe que treinou como titular teve: Matheus, Potengi, Erilson, Arthur, Pablo, Caio, Aleff, Léo Lima, Caíque, Julio e André.

O zagueiro Jadson não participou do treino desta quinta-feira à tarde do Carneiro devido a uma gripe.

O grupo foi liberado após a movimentação e voltará aos treinamentos na tarde desta sexta-feira (11), a partir das 15h30, no PV, quando fará o último trabalho antes da estreia.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário