Federação Paraibana de Futebol lança nota sobre o jogo em Patos

A repercussão do segundo gol polêmico do Nacional de Patos diante do Nacional de Pombal no último sábado no estádio José Cavalcanti motivou a Federação Paraibana de Futebol a lançar na manhã desta terça-feira uma nota.

A partida entre Nacional de Patos e Nacional de Pombal foi válida pela 1ª rodada do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão e terminou com a vitória do Canário do Sertão por 2 a 1.

Confira a nota abaixo:

O presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues, ao saber dos acontecimentos no jogo envolvendo as equipes do Nacional de Patos e Nacional de Pombal, domingo passado, no Estádio José Cavalcante, pela Segunda Divisão,  relacionados a arbitragem, deixa claro que sua administração não compactua com fatos, se comprovados, que venham denegrir a imagem do futebol paraibano e que tão logo tomou conhecimento do problema convocou a comissão de arbitragem e os árbitros para apurar o caso, garantindo o contraditório.

Os fatos já estão sendo apurados e se comprovado o dolo do árbitro e de seus auxiliares, os mesmos serão punidos, afastados imediatamente.

A Federação vai sempre estar do lado da razão,  jamais da paixão.

Amadeu Rodrigues

Presidente da FPF

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

 

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário