PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

A estudante do curso de Direito da Unifacisa, Paloma Neves Ribeiro, foi campeã (200m medley e 100m peito) e vice Campeã (50m peito) nos Jogos Universitários Brasileiros, etapa estadual, que aconteceu no último fim de semana na Vila Olímpica em João Pessoa.

A nadadora afirmou que ficou muito feliz com o resultado. “Foi gratificante trazer esses títulos para minha Faculdade. Faz 12 anos que comecei na natação. Antes era por causa das minhas amigas, comecei a me interessar pela modalidade e hoje treino todos os dias, duas horas”, afirmou.

Ela afirmou que para conseguir bons resultados nos campeonatos é preciso muita dedicação, foco na alimentação e nos treinamentos. “Eu quero chegar nas competições nacionais porque aqui no nordeste já venho batendo minhas metas”, disse.

Paloma é vice-campeão do norte nordeste e a 5ª nadadora do Brasil na modalidade medley. A próxima competição será no mês de setembro e João Pessoa e na segunda quinzena de outubro a estudante participará da etapa nacional dos Jogos Universitários Brasileiro.

Além da natação a Unifacisa se classificou no tênis e Basquete masculino, faltando ainda a classificação do judô que acontece no próximo dia 19 em João pessoa.

PB Esportes com Ascom\Unifacisa

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823