AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Lutando para se afastar da zona do rebaixamento do Grupo A, o Botafogo-PB recebe o Confiança-SE, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Almeidão, pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Belo com 17 pontos é o sétimo colocado e o segundo time fora do Z2, enquanto, o Dragão é o penúltimo colocado com 16 pontos.

O técnico Ademir Fonseca comandou na tarde desta terça-feira (22), no CT da Maravilha do Contorno um treino técnico-tático. O volante Magno e o atacante Fernandinho irão desfalcar o Belo na partida diante do time sergipano. Os atletas foram expulsos na partida diante do Remo-PA.

PUBLICIDADE

Apesar da distância de quatro pontos para o primeiro integrante do G4 do Campeonato Brasileiro da Série C, o Remo (21 pontos), o Botafogo-PB se apega à vitória diante do Confiança para acreditar na classificação à segunda fase da competição nacional.

“Vamos buscar a classificação, pois estamos vivos na competição”, afirmou o técnico do Belo Ademir Fonseca na entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (22) antes do treino na Maravilha do contorno.

Foto: Gláucio Lima\Rádio Tabajara AM

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

PUBLICIDADE