AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Sport Campina realizou na tarde desta sexta-feira (1), no estádio Presidente Vargas, mais um treino preparatório para o compromisso contra o Spartax, marcado para o domingo (3), às 16h, no CT Ivan Thomaz, em João Pessoa (PB). A partida será válida pelo jogo da ida das quartas de final do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão.

A atividade foi iniciada com uma movimentação física. Comandados pelo preparador físico Renan Barros. Em seguida, Comandante da equipe, Arthur Ferreira conversou com o grupo, depois separou as equipes e comandou um coletivo tático.

PUBLICIDADE

A tendência é que o Carneiro entre em campo com: Matheus, Potengi, Jadson, Júlio Machado, Caique, Caio, Léo Lima, Aleff, Mailson, Julio Figueira e André.

O zagueiro Jadson e o atacante Julio Figueira não treinaram e estão entregues ao departamento médico, em tratamento intensivo.

Depois do trabalho, os jogadores foram liberados para o descanso e retornarão aos treinamentos no turno da manhã desta sábado (02/09), a partir das 9h, novamente no PV.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

PUBLICIDADE