PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O Botafogo-PB terá de ganhar do líder Sampaio Corrêa no próximo sábado, às 19h30, se quiser permanecer na Série C em 2018. No treino desta terça-feira, no estádio Almeidão, A primeira parte da atividade foi dedicada ao aprimoramento das finalizações. Os jogadores foram divididos em dois grupos, que ficavam posicionados nas laterais, próximos às grandes áreas. Eles precisavam trocar passes curtos, até receberem a bola em condição de finalizar.

Depois do trabalho de finalizações, o técnico comandou um treino tático e deu pistas da equipe que pode entrar em campo contra o Sampaio. Com 12 jogadores, Ramiro montou o time com: Edson, Lito, Plínio, Bruno Maia e Carlos Renato; Djavan, Sapé, Patrick Mota e Marcinho; Dico, Vanderlei e Warley.

No jogo diante da Bolívia Querida, o técnico Ramiro Souza não poderá contar com o zagueiro André Santos que recebeu o terceiro cartão amarelo e também o lateral Alysson que foi expulso no jogo contra o ASA terão de cumprir suspensão automática e o volante Magno  foi condenado à pena mínima de quatro jogos – um já cumprido na partida contra o ASA, na última sexta-feira.

Os laterais Bruno Costa e Fernandes não treinaram e continuam entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

O elenco do Belo voltará aos treinos nesta Quarta-feira, em dois períodos. Pela manhã treino na academia no CT da Maravilha e no período da tarde no Almeidão.

Áudio e foto: Allan Hebert\ Correio da Paraíba


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.