AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A preparação do Botafogo-PB para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série C segue forte. Depois de um treino físico no turno da manhã, o elenco alvinegro retornou aos treinamentos na tarde desta quarta-feira (6), no Almeidão e deu prosseguimento aos preparativos para o jogo contra o Sampaio Corrêa/MA, marcado para o sábado (9), às 19h30, no Castelão.

A atividade desta tarde foi a portas fechadas. A imprensa só teve acesso ao aquecimento. A privacidade aplicada é uma medida adotada pelo técnico Ramiro Souza para a reta final da Série C. Além de esboçar o time titular, o treinador costuma testar jogadas de bola parada e movimentações ofensivas e defensivas.

PUBLICIDADE

No jogo diante da Bolívia Querida, o técnico Ramiro Souza não poderá contar com o zagueiro André Santos que recebeu o terceiro cartão amarelo e também o lateral Alysson que foi expulso no jogo contra o ASA terão de cumprir suspensão automática e o volante Magno  foi condenado à pena mínima de quatro jogos – um já cumprido na partida contra o ASA, na última sexta-feira.

O atacante Rafael Oliveira não treinou com o grupo. Sentiu um desconforto e está na fisioterapia. Os laterais Bruno Costa e Fernandes não treinaram e continuam entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois da movimentação, o grupo foi liberado para o descanso e voltará aos treinamentos no turno da manhã desta quinta-feira (7), a partir das 8h30, no CT da Maravavilha.

Áudio e foto: Allan Hebert\ Correio da Paraíba


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

PUBLICIDADE