PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

A preparação do Sport Campina visando o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão teve prosseguimento na tarde desta sexta-feira (8), no estádio Presidente Vargas. A partida decisiva contra a Desportiva Guarabira está marcada para o próximo domingo (10), às 16h (Horário de Brasília), no estádio Amigão, em Campina Grande (PB).

Antes do treinamento, jogadores e comissão técnica tiveram uma longa conversa no gramado do PV. Depois a reunião foi apenas entre os atletas.

Depois do aquecimento, o treinador do Carneiro, Arthur Ferreira, conversou com o grupo, separou os times e fez um treino coletivo.

Logo no início do coletivo, uma cena inusitada foi vista no PV. Uma pipa caiu no meio do gramado. Coube então ao meia Léo Lima a missão de retirar o objeto.

O provável time do Sport Campina para encarar a Desportiva Guarabira será: Mateus, Renan (Potengi), Julio Machado, Jadson, Caique, Caio, Erilson, Aleff, Léo Lima, Julio Figueira e André.

O zagueiro Julio Machado e o lateral esquerdo Caique permanecem sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas e estão em tratamento intensivo.

Logo após a movimentação, os atletas foram liberados para o descanso. O grupo volta aos treinos no turno da manhã deste sábado (9), a partir das 9h, novamente no PV.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823