jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

Em uma partida de caráter amistoso, o Sport venceu o Botafogo-PB por 3 a 0, na tarde deste sábado (16), no CT da Maravilha do Contorno.

O jogo

O Sport não demorou muito a balançar as redes pela primeira vez. Estreante, a atacante Ottília abriu o placar com apenas 3 minutos de jogo, resultado que permaneceu inalterado até o intervalo da partida.

Para a segunda etapa, o técnico Jonas Urias promoveu três substituições na equipe. A autora do primeiro gol, Ottília, a zagueira Bruna Cotrim e a meia Giovanna deixaram o time para as entradas de Juliana – uma das artilheiras do Pernambucano 2017 -, Bicê e Thamires. Com menos de 10 minutos de bola rolando, foram feitas mais três alterações. Saíram Lili, Lindinalva e Annaysa para as entradas de Kamilla, Keila e Micaelly.

Pouco tempo depois, as redes balançaram mais uma vez. Aos 12 minutos do segundo tempo, Juliana ampliou o placar para as leoninas. Aos 29 minutos, Soraya deixou o seu e colocou os números finais da partida: 3 a 0 para as rubro-negras.

Camila Alves /Especial para o Diario de Pernambuco

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.