AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Na próxima sexta-feira (22) inicia os jogos universitários da Universidade Estadual da Paraíba com as modalidades individuais. O Evento será aberto às 8h da manhã no departamento de Educação Física.

A edição 2017 dos jogos contará com oito modalidades, disputadas entre 101 atletas nas competições individuais e 349 nas coletivas.

PUBLICIDADE

Na parte individual, os atletas disputarão medalhas nas categorias Atletismo, Judô, Natação e Xadrez. Nos esportes coletivos, estão inscritas equipes nos jogos de Basquetebol, Futsal, Handebol e Voleibol.

As disputas acontecerão no Ginásio de Esportes do Departamento de Educação Física (DEF) da UEPB, no Ginásio de Esportes da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e no Ginásio O Meninão, no bairro do Centenário, todos em Campina Grande.

Em entrevista ao PB Esportes, o coordenador de esporte e lazer (COEL) da Universidade Estadual da Paraíba, professor Eugênio Moura, deu mais informações sobre os jogos Universitários.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

PUBLICIDADE