PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Em sua primeira reunião na tarde desta quarta-feira, na sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF), em João Pessoa, os clubes debateram a formula de disputa do próximo Campeonato Estadual. O encontro foi coordenado pelo presidente da FPF, Amadeu Rodrigues.

Três propostas foram apresentadas pelos dirigentes dos times. Manter a mesma formula do Campeonato de 2017, criar dois grupos de cinco clubes e fazer a competição com pontos corridos. No final da reunião nenhuma decisão foi tomada e ficou agendada um novo encontro no próximo dia 16.

Estiveram presentes na reunião os representantes dos 10 times: Atlético, Auto Esporte, Botafogo, CSP, Campinense, Desportiva Guarabira, Nacional, Serrano, Sousa e Treze. Por força de um mandado de garantida concedido pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba, o presidente do Internacional, Taciano Gadelha participou da reunião.








Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.