????????????????????????????????????
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A Câmara Municipal de Campina Grande aprovou, nesta semana, o requerimento de n° 3388/2017 de autoria do vereador Alexandre do Sindicato (PHS) durante sessão ordinária, no plenário da Casa de Félix Araújo. O documento homenageia o portal de notícias PB Esportes, através de um voto de aplauso, pelos cinco anos de existência na internet.

Criado em 14 de outubro de 2012, o site de notícias PB Esportes circula informações sobre esportes a nível regional e nacional, com a transmissão de vídeos, fotos, textos e a participação dos internautas através das redes sociais. Segundo o vereador campinense, o momento é de reconhecimento pelo sucesso e ética da equipe com o jornalismo esportivo.

PUBLICIDADE

“Desejamos que o compromisso com a informação se perpetue na carreira de todos os profissionais que fazem o PB Esportes. Em nome do editor-chefe João da Paz, cumprimentamos todos os profissionais envolvidos e estendemos a nossa singela homenagem, por meio do voto de aplauso da Câmara de Vereadores de Campina Grande”, elogiou Alexandre do Sindicato.

PB Esportes com Kalyenne Antero

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

PUBLICIDADE