PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Após o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes anunciar a contratação do experiente centroavante Diogo Neves para a temporada 2018.

O treinador Cleibson Ferreira elogia o atleta, mas exalta o grupo.

“Com certeza mais uma importante contratação que o clube fez não gosto muito de falar da parte individual da contratação, gosto de exaltar o coletivo, mas o Diego é um jogador experiente, acostumado a grandes jogos, com certeza um atleta com o perfil que estamos buscando, jogador que qualifica ainda mais o grupo”. Comentou Ferreira

Neste processo de montagem, mais uma vez o treinador é mencionado por algum clube, primeiro foi o clube boliviano Destroyers e agora através de um dirigente do clube do Remo, que mencionou que o treinador pernambucano Cleibson Ferreira é um dos nomes analisados pela diretoria.

“Não tenho o que falar sobre o Remo, não fui procurado por ninguém do clube de forma oficial, sobre o Destroyers, este sim, me procurou através do diretor de futebol que me fez proposta, que não foi concretizado por eu estar focado no Sousa, mas o do Remo, nada oficial eu recebi” Destacou o professor.

Sobre o futuro; Cleibson Ferreira mencionou o seu momento no comando do Sousa, gosto de viver o momento, e o meu momento é o Sousa esporte Clube, estou feliz, motivado, tenho meus sonhos, tenho me preparado muito para ser merecedor das grandes conquistas.

Tenho meus objetivos profissionais, pois, tenho alguns exemplos a seguir, e um deles é o Jhapher Borges, profissional que trabalhei quando eu era atleta na equipe do Central de Caruaru-PE, que sempre se preparou para as grandes coisas e quando as oportunidades foram aparecendo, ele foi segurando, hoje ele vive para o qual se preparou.

Tenho grandes objetivos profissionais, trabalhar em seleções, trabalhar nas grandes ligas e suas competições, isso me motiva a me preparar diariamente buscando este objetivo, mas para isso tenho que fazer a minha parte.

Tenho alguns amigos trabalhando em seleções, recentemente soube de um que jogou comigo, e agora comanda a seleção Boliviana, tudo isso é um incentivo, teve um outro que comandava a equipe do Equador, outro era da comissão da seleção de Camarões, sei que muito tenho que me preparar, mas principalmente, ter fé e aproveitar todas as oportunidades que vai aparecendo.

Mas como falei anteriormente, o momento hoje, é fazer uma grande competição com a equipe do Sousa E.C, levar esta importante equipe as finais da competição. Finalizou Cleibson Ferreira

Credito: Futebolnortenordeste.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.