PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

A Associação Desportiva Guarabira participará pela primeira vez desde a sua fundação, no ano de 2005, do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino. A competição conta com a participação de outras cinco equipes: Botafogo-PB, Serrano, Auto Esporte, Internacional e Kashima, esse último sendo o primeiro adversário do “Azulão do Brejo”.

Para participar dessa competição, a Desportiva realizou duas seletivas, sendo a última domingo passado na Baía da Traição, onde contou com a presença de mais de 150 meninas, de diversas cidades do agreste, brejo e litoral. Ao final da seleção, apenas 42 foram escolhidas para integrar o elenco, sendo que apenas 26 tiveram os nomes divulgados pelo BID da CBF.

Para essa disputa, o time treinou coletivamente na tarde desta última sexta-feira (27), no Estádio Municipal da Baía da Traição, que fica no litoral paraibano, finalizando assim sua preparação para a grande estreia.

Em entrevista a nossa equipe, a comissão técnica diz está bastante confiante, apensar do pouco tempo de trabalho, mais convicto de que a Desportiva vai surpreender muita gente.

Kashima e Desportiva Guarabira se enfrentam no estádio da Graça em João Pessoa, a partir das 15h30. E para essa primeira batalha, o técnico Rangel relacionou as seguintes atletas:

Elenco da Desportiva Guarabira

Goleiras: Géssica e Fernanda;

Laterais: Márcia, Jó, Geovana e Sheyla

Zagueiras: Dailma, Liliane, Nilda e Kallys;

Meias: Kainã, Alessandra, Guia, Kicia, Jéssica Neves, Edijane, Luciane e Daniele;

Atacantes: Dayane, Maria, Tânia e Joice.

Técnico: Rangel Moura

PB Esportes com William Fontes

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.