AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A Comissão Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios da Paraíba reuniu na tarde desta terça-feira, os Clubes, Federação Paraibana de Futebol e os gestores dos estádios, no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA), em João Pessoa para discutir pendências existentes em relação aos laudos dos estádios que devem receber partidas do Campeonato Paraibano da Primeira Divisão de 2018 (Almeidão, Graça, Tomazão, Amigão, PV, Marizão, Perpetão, José Cavalcanti e Sílvio Porto).

Segundo o presidente da Comissão e Prevenção de Combate à Violência nos Estádios da Paraíba, o procurador Valberto Lira, os gestores das praças esportivas tem até o próximo dia 24 para apresentar uma posição sobre os laudos.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao PB Esportes, o promotor Valberto Lira disse que existe a possibilidade do Paraibano do próximo ano pode começar sem torcida. O Estadual está previsto para começar dia 07 de janeiro.

Foto: Geraldo Varela\AscomFPF


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

PUBLICIDADE