AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O grupo alvinegro vai intensificando os treinos de pré-temporada. Depois de uma manhã de testes e treinamentos físicos, o elenco retornou aos trabalhos no turno da tarde desta terça-feira (21), no estádio Presidente Vargas.

No segundo dia de pré-temporada, o elenco do Treze fez na tarde desta terça-feira o seu primeiro treino técnico, sob olhares do técnico Oliveira Canindé e de seus auxiliares, sobretudo o preparador físico Roberto Farias. Os atletas trocaram passes rápidos e priorizaram a movimentação, com foco na parte física.

PUBLICIDADE

O time titular esteve com: Saulo, Marcelinho, Peterson, Leonardo Luis, Caique, Elieton, Johnnathan, Alberto, Fabio Neves, Reinaldo Alagoano e Edinho Canutama.

Os jogadores voltam a treinar nesta quarta-feira, pela manhã e à tarde, novamente no PV. A primeira partida oficial do Galo da Borborema na próxima temporada será diante do Cordino-MA, no dia 04 de janeiro pela Pré-Copa do Nordeste.




Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

PUBLICIDADE