AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A pré-temporada do Treze continua em ritmo intenso no estádio Presidente Vargas. Na tarde desta quinta-feira (23), o grupo deu sequência aos treinamentos.

O elenco iniciou a movimentação com um treino com exercícios funcionais, exercícios de estabilidade, mobilidade e flexibilidade, além de um treinamento de força geral, sob a coordenação dos preparadores físicos, Roberto Farias e Renan Barros.

PUBLICIDADE

Na sequência, os jogadores complementaram a atividade com um treino técnico com a orientação do técnico Oliveira Canindé. A intenção da comissão técnica foi trabalhar a posse de bola, movimentação, aproximação, marcação, além dos fundamentos do passe e as finalizações.

O time titular esteve com: Saulo, Alberto, Peterson, Leonardo, Caique, Johnnathan, Ítalo, Fabio Neves, Reinaldo Alagoano, Vitinho e Edinho Canutama.

Os atletas foram liberados para o descanso depois da movimentação e voltarão aos trabalhos nesta sexta-feira (24), quando treinarão nos dois períodos, novamente no PV.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

PUBLICIDADE