PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Depois da apresentação oficial do elenco, no Campinense a hora é de apurar o fôlego dos atletas, visando a temporada 2018. Nesta terça-feira, 28/11, o grupo de jogadores do Campinense deu início aos treinamentos da pré-temporada 2018. Sob o comando do técnico Celso Teixeira e sua comissão técnica, as atividades aconteceram no estádio Renatão.

No primeiro contato nada de bola. Os jogadores passaram por avaliações médicas e físicas.

O meia Vitor Sandes (ex-Guarany de Sobral), o goleiro Breno (ex-Serrano) e o lateral direito, Alexandre que estava atuando no futebol paulista estão passando por um período de avaliação por parte da comissão técnica rubro negra.

Depois da atividade, o elenco foi liberado para o descanso e voltará aos trabalhos no turno da manhã desta quarta-feira (29), a partir das 8h30, novamente no Renatão.

O Campinense estreia no Campeonato Paraibano diante da Desportiva Guarabira, no dia 07 de janeiro, às 16h, no Estádio Silvio Porto. Integrante do Grupo A, a Raposa está ao lado de Botafogo-PB, Auto Esporte e Sousa, além da Desportiva Guarabira.




Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.