PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O elenco do Treze retornou aos treinamentos na tarde desta terça-feira (28), no estádio Presidente Vargas, e deu sequência aos treinos de pré-temporada preparatórios para as competições de 2018. O primeiro desafio do Galo da Borborema será a Pré-Copa do Nordeste, competição em que o Alvinegro estreia no dia 04 de janeiro, contra o Cordino-MA, em Imperatriz-MA.

Comandados pelos preparadores físicos Roberto Farias e Renan Barros, os jogadores iniciaram a atividade com um trabalho físico. Na segunda parte da movimentação, os atletas participaram de um treinamento de finalização.

Na última parte do treino, sob o comando do técnico Oliveira Canindé, os jogadores participaram de um treino técnico-tático.

O time titular esteve com: Saulo, Alberto, Peterson, Leonardo, Caique, Dedé, Johnnathan, Elielton, Fabio Neves, Reinaldo Alagoano e Edinho Canutama.

O lateral Marcelinho não treinou e ficou em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas alvinegros. Já o volante Guto continua com o fortalecimento muscular na academia.

Os jogadores foram liberados para o descanso depois da movimentação e voltarão aos treinos no turno da tarde desta quarta-feira (29), a partir das 15h30, novamente no PV.

O primeiro amistoso do Treze será no dia 15 de dezembro, uma sexta-feira, diante do América-RN, no estádio Presidente Vargas.




Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.