AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Treze retornou aos treinamentos na tarde desta quarta-feira (29), no estádio Presidente Vargas, e deu sequência aos treinos de pré-temporada preparatórios para as competições de 2018. O primeiro desafio do Alvinegro será a Pré-Copa do Nordeste, no dia 04 de janeiro, contra o Cordino-MA, em Imperatriz-MA.

Comandados pelos preparadores físicos Roberto Farias e Renan Barros, os jogadores iniciaram a atividade com um trabalho de força explosiva.

PUBLICIDADE

Na segunda parte da movimentação, os atletas participaram de um treinamento técnico-tático e depois de um coletivo sob o comando do técnico Oliveira Canindé.

A equipe titular esteve com: Saulo, Alberto, Leonardo, Peterson, Caique, Dedé, Johnnathan, Elielton, Fabio Neves, Reinaldo Alagoano e Edinho Canutama.

O lateral Marcelinho e o zagueiro Ítalo não treinaram e ficaram em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas alvinegros. Já o volante Guto continua com o fortalecimento muscular na academia.

Os jogadores foram liberados para o descanso depois da movimentação e voltarão aos treinos no turno da manhã desta quinta-feira (30), a partir das 8h30, na academia.




Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

PUBLICIDADE