AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Treze retornou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira (30), no estádio Presidente Vargas, e realizou mais um trabalho preparativo visando as competições da temporada 2018.

O treinador do Galo da Borborema, Oliveira Canindé, conversou com o grupo antes da atividade e depois comandou um trabalho técnico de finalização através de passagens pelas laterais para cruzamentos no sistema de ataque contra defesa.

PUBLICIDADE

Na sequência, o comandante alvinegro separou os times e fez um mini-coletivo em campo reduzido. O time titular esteve com: Saulo, Alberto, Leonardo, Peterson, Caique, Dedé, Johnnathan, Elielton, Fabio Neves, Reinaldo Alagoano e Edinho Canutama.

O zagueiro Ítalo, o volante Renato Diniz e o volante Guto fizeram um trabalho a parte com o fisioterapeuta Alysson Almeida.

O lateral Marcelo  mais uma vez não treinou e continua entregue ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Os atletas foram liberados depois da movimentação e voltarão aos treinos nesta sexta-feira (1), quando trabalharão nos dois períodos no PV.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

PUBLICIDADE