jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

O Botafogo-PB segue firme na preparação para a disputa da temporada 2018. Como parte da pré-temporada, os jogadores realizaram exames médicos nesta quinta-feira (30) em um centro de saúde especializado, em João Pessoa (PB).

Os atletas passaram por testes para avaliar o estado de saúde, principalmente, as condições cardiológicas de cada um deles.  De acordo com o médico Rômulo Leal, os exames são fundamentais para avaliar as reais condições de saúde dos atletas na temporada.

“A gente sabe que os jogadores são submetidos a uma carga de treino muito grande diariamente. Então estes exames são para prevenir possíveis problemas de saúde antes da temporada”, explicou.

Ainda segundo Dr. Rômulo, os testes ergométricos ou exame de esteira servem para avaliar os batimentos, frequência cardíaca, pressão arterial e possíveis problemas como arritmias e isquemias desencadeadas pelo esforço.

O Botafogo retorna à rotina de treinos físicos nesta sexta-feira (1), a partir das 9 horas, na Vila Olímpica.

Foto: Nadya Araújo

PB Esportes com ASCOM

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.