PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Os trabalhos da pré-temporada do Campinense continuam em ritmo forte no estádio Renatão. Depois de uma atividade física no turno da manhã, o elenco rubro negro retornou aos treinos na tarde desta terça-feira (5) e deu prosseguimento aos preparativos.

O elenco iniciou a movimentação sob a coordenação do preparador físico, Gabriel Teixeira, onde comandou de um treino físico. Depois dessa primeira parte, o técnico Celso Teixeira fez um trabalho específico de finalização por meio de passagens pelas laterais para cruzamentos e chutes a gol.

O atacante Muller Fernandes continua afastado os trabalhos e segue em tratamento intensivo, sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas.

Os jogadores foram liberados depois da movimentação e voltarão aos treinamentos no turno da tarde desta quarta-feira (6), a partir das 15h30, novamente no Renatão.

Confira o restante da programação:

QUARTA-FEIRA (6): 15h30: Treino no Renatão

QUINTA-FEIRA (7): 8h30: Academia \ 15h30: Treino no Renatão

SEXTA-FEIRA (8): 15h30: Treino no CT

SÁBADO (9): 8h30: Academia\ 15h30: Treino no Renatão

DOMINGO (3): Recuperação


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.