PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O elenco rubro negro realizou na tarde desta quarta-feira (5), no estádio Renatão, mais um treinamento programado pela comissão técnica do primeiro período da pré-temporada.

Depois dos testes de rotina com a equipe médica e treinos físicos, o Campinense fez o primeiro treino com bola nesta preparação para a temporada 2018. O técnico Celso Teixeira comandou um mini-coletivo em que foi explorado a marcação, movimentação, aproximação, além do posicionamento, posse de bola e os fundamentos do passe e as finalizações.

O time verde esteve com: Jeferson, Alex Murici, Rafael Araújo, William Goiano,Thiaguinho, Marcelo,Fernando Pires, Felipe Macena, Jean Carlo, Tarcisio e Danielzinho.

O time Cinza esteve com: Delone, Orlan, Fred, Jansen, Lucas Piaui, Junior Murici, Alexandre, Claudio, Victor Sandes, Renato e Pablo.

O meia Marcinho e o atacante Célio Codó deram voltas ao redor do gramado.

Os jogadores foram liberados depois da movimentação e voltarão aos treinamentos no turno da tarde desta quinta-feira (7), a partir das 8h30, na academia.

Confira o restante da programação:

QUINTA-FEIRA (7): 8h30: Academia \ 15h30: Treino no Renatão

SEXTA-FEIRA (8): 15h30: Treino no CT

SÁBADO (9): 8h30: Academia\ 15h30: Treino no Renatão

DOMINGO (3): Recuperação

O Campinense inicia a disputa do Estadual no dia 07 de janeiro, quando enfrentará a Desportiva Guarabira, no estádio Silvio Porto.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.