PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Enquanto os jogadores de linha do Serrano treinam juntos diariamente e estão sofrendo nas mãos da preparação física neste início da Pré-Temporada, os goleiros seguem outra programação. Ainda que compartilhem avaliações e alguns treinamentos com os outros atletas, é nas mãos do preparador Luciano Pessoa que Juci, Caio e Valencia treinam de olho na temporada 2018.

Os goleiros do Lobo estão sendo muito exigidos na pré-temporada. Eles não estão tendo pouco tempo para descansar. É que o preparador de goleiros da equipe, Luciano Pessoa, mantém a exigência e a dificuldades sempre em alto nível, seja na pré-temporada ou durante o período de jogos. Tudo para que quem for escolhido por Suelio Lacerda sempre esteja preparado.

Valencia, 28 anos, é colombiano e em 2017 vestiu a camisa do Atlético de Cajazeiras, o Caio, 26 anos é filho do preparador de goleiros do Sport, Gilberto. Já Juci, 26 anos, atuou pelo Lobo no Estadual desse ano.




Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.