jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

O Treze enfrentou o time do Cruzeiro de Cubati na manhã deste sábado em um jogo-treino, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, e venceu por 5 a 0, sem fazer muito esforço para construir a goleada. Os gols do Galo foram marcados por: Reinaldo Alagoano (2x), Fabio Neves, Edinho Canutama e Dandan.

O Alvinegro atuou o primeiro tempo com os titulares e na segunda etapa entrou em campo com os reservas. Este foi o segundo teste dos comandados de Oliveira Canindé na pré-temporada 2018.

O Treze entrou em campo com Jefferson; Saulo, Ferreira, Peterson, Leonardo, Joelson, Alberto, Johnnattan, Dedé,Fabio Neves, Reinaldo Alagoano e Edinho Canutama. Na segunda etapa, a equipe foi formada por: Rafael Copetti, André, Marcão, Ítalo, Clayton, Anderson (Renato Diniz),Dandan, Vitinho (Samuel), Chiquinho(Ceará), Tininho e Julio Barbosa.

O primeiro amistoso do Treze na pré-temporada acontecerá na sexta-feira (15), no PV, contra o América-RN.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.