jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

O grupo do Botafogo-PB concluiu na manhã deste sábado (9), no Clube dos Médicos da Paraíba, no bairro do Bessa, a segunda semana de trabalho da pré-temporada. O elenco do Belo vem se preparando para a estreia no Campeonato Paraibano, marcada para o dia 07 de janeiro, contra o Serrano, no estádio Almeidão.

O preparador físico Gustavo Shiroma comandou um treino físico-técnico de condicionamento físico e utilizando três subgrupos de atletas com jogadas de ataque de velocidade, cruzamento e finalização.

O goleiro Remerson fez a primeira atividade com bola junto com o elenco. Ele vinha se recuperando de uma lesão no pé direito. E além do preparador de goleiros Austrália, foi supervisionado pelos fisioterapeutas Rommel Nunes e Wellington Almeida.

Os atletas foram liberados para o descanso depois da movimentação, ganharam o restante do final de semana de folga e voltarão aos treinos na segunda-feira (19).

Fotos: Nádya Araújo

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.