jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

Pelo novo formato de disputa, a Copa do Nordeste de 2019 já tem três equipes garantidas na fase de grupos: Vitória-BA, Sport-PE e Ceará-CE. Os nove campeões estaduais de 2018 também garantem vaga na fase de grupos. Para completar as outras quatro vagas na competição (16 clubes no total), haverá um mata-mata entre oito equipes: o melhor ranqueado do MA, PI, RN, PB, AL e SE, além de mais um clube da BA e PE também pelo ranking.

A situação na Paraíba é a seguinte: o Botafogo disputa a fase de grupos se for campeão estadual. Caso não seja campeão, disputará o mata-mata, por ser o clube melhor posicionado no ranking nacional.O Campinense disputará a fase de grupos se for campeão estadual ou vai para o mata-mata caso o Botafogo-PB conquiste o título.

As demais equipes (Auto Esporte, Atlético de Cajazeiras, CSP, Desportiva Guarabira, Nacional de Patos, Serrano, Sousa e Treze) somente participarão da Copa do Nordeste\2019 em caso de conquista do Paraibano 2018. Não existe possibilidade dessas equipes participarem do mata-mata.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.