PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Na tarde desta quarta-feira (13), o técnico do Marcos Nascimento, começou a fazer um esboço do time que pode iniciar a jogando o campeonato paraibano 2018, frente o Atlético em Cajazeiras. Contando com quase todo o elenco a sua disposição, Nascimento comandou o que ele chamou de “quase coletivo”, uma atividade em três toques, e só na reta final, liberou os jogadores para atuar normalmente.

O treinador optou pela seguinte formação: Pantera; Toninho, Eduardo Sousa, Henrique e Silva; Vitor Caicó, Júnior Lira, Gerson e Patrick; Bruno-PB e Lúcio Curió.

Após a primeira metade desta atividade, Marcos substitui o zagueiro Henrique pelo também zagueiro Leandro Marlon, que fez dupla com Eduardo Sousa. A movimentação foi bastante positiva, e o treinador disse que é preciso trabalhos como estes para ir testando formações, escalações e posicionamentos.

“Realizamos um trabalho importante para a sequência dos nossos treinamentos, um trabalho que eu classifico como quase coletivo, porque na maior parte da atividade, os jogadores só podiam dar três toques na bola e em seguida passar para o companheiro. Foi um trabalho de inserção de postura de como vamos nos posicionar na estreia. Apesar do cansaço da equipe, pela carga de trabalho, foi um bom treino. Quero também alertar ao torcedor, que domingo, faremos um jogo-treino, importante para nosso entrosamento e posicionamento em campo, porém é preciso paciência, pois os trabalhos estão apenas começando”, frisou o treinador.

A ausência no treinamento desta quarta-feira, ficou por conta do volante Guídio, que foi liberado pela diretoria, para comparecer a uma audiência no estado do Ceará.

Série de Treinamentos

A equipe segue treinando em dois períodos nesta quinta e sexta-feira, no sábado pela manhã, uma atividade de treino técnico e fola no período da tarde. No domingo (17), o time faz seu primeiro jogo-treino da pré-temporada, diante do Centro Esportivo Desterresense, no municipal José Cavalcanti.

PB Esportes com Ascom\ Nacional de Patos

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.