jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

O Serrano disputou o primeiro jogo-treino da pré-temporada na tarde desta sexta-feira (15), no seu CT. Com gols de Renilson, Erivan, Ramos, Caio e Anderson, o Lobo da Serra venceu o Sport Campina por 5 a 1.

O técnico Suelio Lacerda optou por usar duas formações diferentes, uma em cada tempo do jogo. Na primeira etapa, o time foi a campo comValência, Wesley, Anderson, Jeferson, Marcelo Bispo, Ernesto Junior, Izaias, Araújo, Renilson, Erivan e Rafael Ibiapino.

Já no segundo tempo, o time foi formado por Caio (Juci), Anderson, Ramos, Thiago Souza, Elivelton, Caio, Lacerda, Samuel, Alex, André e Thiago Santana.

O grupo foi liberado depois do jogo-treino e retornarão aos trabalhos na manhã deste sábado (16), a partir das 8h30, no CT.

O Serrano faz sua estréia no Campeonato Paraibano no dia 07 de janeiro diante do Botafogo-PB, às 16h, no estádio Almeidão.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.