PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Preparando-se para as competições de 2018, o Botafogo-PB entrou em campo para o seu primeiro jogo-treino da pré-temporada na tarde deste sábado, dia 15. Na Vila Olímpica, no Bairro dos Estados, em João Pessoa, o Belo enfrentou os garotos do sub 19 e goleou por 8 a 0, com gols de Nando (2x), Hiroshi, Rafael Castro, Carlos, Lula, Mazinho e Rafael Castro.

O time que iniciou a atividade foi:  Edson, Felipe Cordeiro, Gladstone, André Santos, Fábio Alves; Djavan, Allan Dias, Hiroshi; Humberto, Marlon e Nando.

Na etapa complementar, o técnico Leston Junior trocou os 11 jogadores, passando a atuar com  João Manoel, Gedeilson, Walber, Lula, Wanderson; Patrick Mota, Felipe Pires (João Pedro), Mazinho, Carlos Renato; Tiago Farias e Rafael Castro.

O Botafogo tem dois amistosos marcados contra o América de Natal nos dias 23 e 30 de dezembro. O Belo faz sua estréia no Campeonato Paraibano no dia 07 de janeiro diante do Serrano, às 16h, no Almeidão.

Foto: Glaucio Lima\Rádio Tabajara

Audio: Ascom\Botafogo-PB

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.