AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Serrano sub 17 perdeu por 3 a 1 para a equipe do Confiança de Sapé no último sábado e ficou com o vice campeonato da Categoria. A partida foi realizada no CT Ivan Thomas, no Valentina de Figueiredo, em João Pessoa.

O Campeonato Paraibano sub 17 iniciou com 28 equipes, sendo 24 de João Pessoa, 1 de Cabedelo, 1 de Sapé e o Serrano representando Campina Grande. Após 7 jogos sem nenhuma derrota, sendo 25 gols marcados e apenas 3 sofridos, o Lobo Da Serra fez a final com a equipe do Confiança de Sapé e perdeu por 3 a 1.

PUBLICIDADE

Em jogo com muitos erros da equipe do Serrano, o time de Sapé soube aproveitar as falhas do clube de Campina e conseguiu abrir dois gols ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa a equipe Alviverde ainda conseguiu marcar com Pereira após cobrança de Pênalti, mas deixou o Confiança marcar novamente, liquidando o Jogo.

Agora os meninos do Serrano se apresentam na próxima segunda-feira (18), pra conversar com o Técnico Dario, onde irá definir o futuro dos meninos para 2018.

O Técnico Dario pretende aproveitar todos os jogadores para fazer parte do elenco de 2018, para disputar as competições que ocorrerão no próximo ano.

PB Esportes com Adjair Fernandes / Ascom Serrano

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

PUBLICIDADE