PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

A segunda-feira começou com uma jornada dupla de treinos, onde pela manhã os preparados físicos Gustavo Shiroma e Marcos Galgaro comandaram um treinamento de força máxima no Centro de Avaliação Reabilitação e Rendimento Esportivo, CARRE, no Centro de Treinamentos da Maravilha do Contorno, no bairro do Cristo.

Na Vila Olímpica Parahyba, no período da tarde, o técnico Leston Júnior aproveitou para realizar um treino físico-técnico. O professor dividiu o elenco em três equipes de oito atletas, e comandou um trabalho de posse de bola com variação de oito contra quatro (superioridade numérica).

O atacante Dico foi destaque no treino de hoje. Após completar uma semana de trabalhos de condicionamento físico, ele treinou reintegrado ao elenco. Dico espera fazer um trabalho superior na próxima temporada. “Espero fazer um ano melhor, espero ter um 2018 totalmente diferente de melhores resultados. Eu estou chegando agora, preciso pegar um pouco de entrosamento, mas já deu para ver que são bons jogadores, alguns conheço de jogar contra outro de ver jogar, espero poder pear o entrosamento o mais rápido possível”, disse.

Nesta terça-feira o elenco faz treino apenas no período da manhã.

PB Esportes com Ascom\Botafogo-PB
Áudio e foto: Allan Herbert\Correio da Paraíba

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.