PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

A pré-temporada do Campinense continua em ritmo intenso. Na tarde desta terça-feira (19), o grupo deu sequência aos treinamentos no estádio Renatão.

Depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, o treinador rubro negro, Celso Teixeira, conversou com o grupo, separou os times e fez um treino técnico-tático em campo reduzido explorando o posicionamento defensivo e ofensivo. Mais uma vez, o técnico paralisou as jogadas algumas vezes para corrigir detalhes e orientar os atletas, além de aproveitar para fazer testes na formação principal.

O time titular esteve com: Jefferson, Alex Murici, William Goiano, Rafael Araújo, Thiaguinho, Marcelo, Fernando Pires, Jean Carlo, Marcinho, Eduardo e Thiago Potiguar.

No final, alguns atletas deram continuidade aos treinos de finalização. O atacante Muller Fernandes permanece sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas e está em tratamento intensivo.

Os jogadores foram liberados depois da atividade e voltarão aos treinamentos no turno da tarde desta quarta-feira (20), a partir das 15h30, novamente no Renatão.

No próximo sábado (23), o Campinense irá fazer seu primeiro amistoso da pré-temporada diante do Auto Esporte, às 16h, na Vila Olímpica, em João Pessoa.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.