AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Treze retornou aos treinamentos na tarde desta quarta-feira (19), no estádio Presidente Vargas, e deu prosseguimento aos trabalhos de pré-temporada em preparação para as competições de 2018. A primeira delas será a pré-copa do nordeste, contra o Cordino-MA, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz/MA

Sob o comando dos preparadores físicos Roberto Farias e Renan Barros, os jogadores participaram de um trabalho físico de velocidade e potência.

PUBLICIDADE

Em seguida, sob o comando do técnico Oliveira Canindé, os atletas fizeram uma movimentação de posse de bola em campo reduzido. E no final participaram de um mini-coletivo em que foi explorado a marcação, movimentação, aproximação, além do posicionamento, posse de bola e os fundamentos do passe e as finalizações.

O zagueiro Peterson e os laterais Caíque e Marcelinho segue em recuperação com o Departamento Médico. Já o lateral Rayro, os volantes Guto e Elielton e o atacante Tozim fizeram um trabalho a parte.

Depois da movimentação, o elenco foi liberado para o descanso e os jogadores voltarão aos trabalhos no turno da manhã desta quarta-feira (20), a partir das 9h, na academia.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

PUBLICIDADE