AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A equipe do Serrano vai iniciar a quarta semana de pré-temporada nesta terça-feira (25) com intensificações em todos os aspectos. Programação montada pela comissão técnica sendo seguida à risca para iniciar as competições em um bom nível físico, tático e técnico.

Depois do recesso natalino, o Lobo irá iniciar suas atividades nesta  terça-feira quando os Jogadores serão submetidos a uma série de treinamentos físicos no período da manhã e intensificação das atividades com bola na parte da tarde.

PUBLICIDADE

O Serrano faz sua estréia no Campeonato Paraibano no dia 07 de janeiro diante do Botafogo-PB, às 16h, no estádio Almeidão.

Em entrevista ao PB Esportes, o técnico Suelio Lacerda fez inicialmente uma avaliação das três primeiras semanas da pré-temporada visando o Campeonato Estadual. O técnico falou também que devem chegar ainda um atacante, um lateral e de um meia  provavelmente esta semana.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE