PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O elenco do Campinense retornou aos trabalhos em dois períodos nesta terça-feira (26), no CT estádio Renatão, após o pequeno recesso para as festividades natalinas, e deu sequência aos treinos de pré-temporada. Pela manhã, o grupo participou de uma atividade física.

No período da tarde, depois do aquecimento sob o comando do preparador físico, Gabriel Teixeira, os atletas participaram de um treinamento de bola em campo reduzido, explorando a movimentação, marcação, aproximação, além dos fundamentos do passe e as finalizações.

O zagueiro Rafael Araújo está entregue ao Departamento Médico, em tratamento intensivo. O atleta está com um edema no pé direito.

Os jogadores foram liberados para o descanso depois do treinamento e voltarão aos trabalhos nesta quarta-feira (27).

O amistoso contra o Nacional de Patos, marcado para a próxima sexta-feira (29), no estádio José Cavalcante, em Patos, não irá mais acontecer. A diretoria da Raposa trabalha para Confirmar um amistoso para o próximo sábado (30), no estádio Renatão.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!