AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Campinense completou nesta quarta (27) um mês de pré-temporada com avanços na preparação física dos atletas e na parte tática do time que vai a campo a partir de 7 de janeiro, quando estreia no Campeonato Paraibano diante da Desportiva Guarabira, em local ainda a ser definido.

O elenco rubro negro realizou na tarde desta quarta-feira (27), mais uma sessão de treinamento de pré-temporada em preparação para as competições de 2018. O treino foi realizado no Renatão.

PUBLICIDADE

Depois do treino físico, os jogadores participaram de um treino técnico-tático sob o comando do técnico Celso Teixeira.

O time titular esteve com: Jefferson, Alex Murici, William Goiano, Rafael Jensen, Thiaguinho, Marcelo, Fernando Pires, Jean Carlo, Marcinho, Muller Fernandes e Thiago Potiguar.

O zagueiro Rafael Araújo está entregue ao Departamento Médico, em tratamento intensivo. O atleta está com um edema no pé direito.

O grupo foi liberado logo depois da movimentação e voltará aos treinamentos no turno da tarde desta quinta-feira (28), a partir das 15h30, novamente no Renatão.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE